Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de março de 2011

Desespero-me por ti.


     Dor. É o que me cabe em meio a tantos sentimentos estranhos que invadem nosso corpo e alma. Falta algo, há um vazio que parece ser eterno e é intenso. Eu sinto sua falta, sua cruel e dolorosa falta. Dói profundo. Sinto-me presa, me debatendo em busca da sobrevivência que já não é importante.
     Você tem que voltar, como um vento que invade, entrando pelas janelas e trazendo felicidade que pousa eternamente e nos preenche. É cruel, meu coração não quer aguentar mais. A dor me corrói a alma, me mata aos poucos.
    Me abraça? Quero estar junto a ti onde nada é impossível, onde o amor é pleno. Quero tê-lo ao meu lado para sempre. Não fuja! És a razão de tudo. E eu já te amo tanto...
     O mistério da minha vida é você. Não consigo descrevê-lo em palavras, você é o meu ar, preciso tanto de ti. A pouco, éramos amigos, porém nos declarávamos amantes a esperar pelo destino. Fomos traídos pelo tempo. Você se foi...será pra sempre sua ida?

Um comentário:

  1. n posso deixar de comentar a dualidade de meus sentimentos que esse texto me remete. Triste por saber de sua dor, feliz por ver que há muito talento ascendendo em vc! Por favor, continue escrevendo!

    ResponderExcluir